MSI-SIA – Sistema Integrado de Advocacia
Otimize o tempo de seus colaboradores e ofereça comodidade aos seus clientes
Este sistema foi projetado para auxiliar o advogado e colaboradores da área de advocacia a gerenciar e organizar os processos judiciários permitindo uma grande quantidade de funcionalidades que visam a melhorar a qualidade dos serviços oferecidos a seus clientes.
Devido ao seu design responsivo, suas telas em formato WEB possuem largura auto ajustáveis, ou seja, o sistema pode ser executado a partir de vários tipos de dispositivos (tabletes, celulares etc.), desde que conectados à internet.
Para adequar-se as novas tendências do mercado, sua arquitetura foi projetada para ser armazenada em nuvem, tanto seu banco de dados quanto o software (backend e front end), com isso o cliente não precisa se preocupar em ter um ambiente dedicado dentro das dependências de sua empresa para manter o software em funcionamento.
1 - Cadastros Preliminares: O sistema possui uma grande quantidade de cadastros que permite que o sistema possa se adequar facilmente as necessidades de empresas do ramo de advocacia e que porventura possam ter peculiaridades diferentes.
2 - Segurança e Controle de Acesso: O acesso ao sistema é feito por controle de usuário e senha e seus dados são criptografados com chaves de 64 bits para garantir maior nível de segurança. O acesso dos usuários às telas do sistema é feito por meio da criação de perfis que podem ou não habilitar telas ou até mesmo informações contidas nelas.
3 - Serviço (Processos e Pastas): O sistema permite que os processos sejam inseridos em pastas que podem representar volumes. A pasta exibe a vida do processo, desde a sua criação na vara de origem até a sua finalização. Possui os andamentos, despachos, intimações, sentenças etc., ou seja, tudo o que é necessário para o gerenciamento do processo.
4 - Tarefas: Esta ferramenta possibilita ao usuário de qualquer área da empresa a criar a sua própria agenda de trabalho ou delegar tarefas para outras áreas. Ela possui mecanismos de monitoramento que permitem ao solicitante acompanhar os status das tarefas criadas e ao logar-se no sistema. As tarefas poderão ser acessadas a partir da tela do painel de controle.
5 - Timesheet – Tempo Gasto por Atividade: Esta ferramenta auxilia o advogado a mensurar financeiramente o tempo gasto utilizado com seu cliente para que seja possível gerar receita de acordo a experiência de cada advogado dentro da empresa.
6 - Financeiro: O módulo financeiro permite ao funcionário desta área gerenciar cobranças e lançamentos, emitir boletos, visualizar índices financeiros, monitorar e gerar acordos para cobranças atrasadas e emitir relatórios estatísticos para a gerência.
7 - Dissídio: O sistema possui mecanismos para reajustar percentuais de valores pagos a empresa de advocacia por grupos sindicais em determinados períodos de tempo que são baseados em processos coletivos. Os períodos de tempo são totalmente ajustáveis inclusive seus índices de reajuste. Isso permite uma maior versatilidade e flexibilidade no faturamento desses tipos de processos judiciais.
8 - Tarifação: Esta ferramenta registra todas as chamadas telefônicas feitas pelos funcionários da empresa gerando um relatório para fazer posteriores cobranças. Elas também podem ser enviadas aos clientes externos em casos de consultas solicitadas aos advogados.
9 - Relatórios: Neste módulo, o usuário poderá ter acesso a um vasto número de relatórios dedicados ou não as áreas da empresa como estatísticas de processos, honorários advocatícios, listas de pagamentos, listas de cobranças, timesheet, relatórios gerenciais, listas de inadimplentes, listas de débitos pagos, publicações ou intimações dos processos, relatórios de índices econômicos usados nas cobranças e processos judiciais, estatísticas de faturamento da empresa entre outros.
10 - Envio de Push: Esta funcionalidade permite que o advogado possa posicionar o seu cliente sobre a situação atual do processo por meio de envios de andamentos ou textos que sejam relevantes para manter seu cliente informado. Este tipo de serviço aumenta a satisfação dos clientes pois eles têm a oportunidade de acompanhar seus processos junto com o advogado responsável.
11 - Controle Documental: Esta funcionalidade permite que todos os documentos gerados nas pastas de processos sejam separados do sistema e gravados em meios físicos para envio na nuvem ou arquivamento evitando que o ambiente de produção sofra com pouco espaço físico nos servidores da empresa ou, no caso da nuvem, permitindo uma diminuição da necessidade do espaço físico local para armazenamento destes arquivos.
12 - Painel de Controle: Projetado para auxiliar os usuários a executar tarefas agendadas ou exibir pendências de trabalhos postados por outras áreas da empresa. É uma excelente ferramenta para gerenciar o fluxo de trabalho auxiliando na sua execução de forma ágil.
13 - Gerenciamento de Atendimento ao Cliente: O sistema permite a criação de um histórico de atendimento feitos aos clientes em que o tempo da ligação e conversa são gravados fazendo com que essas informações sejam vinculadas as pastas dos processos.
14 - Portal do Cliente: Este módulo foi feito para atender a demanda que os usuários externos possuem de acompanhar mais de perto os processos judiciais. As informações contidas nas pesquisas do portal dependem de autorização de acesso vindas dos usuários internos o que possibilita o gerenciamento e monitoramento das informações disponibilizadas para o cliente.
15 - Precatório: Neste módulo o advogado poderá acompanhar a situação dos processos, verificar pagamentos, gerar listas preferenciais, cronológicas, manuais, criar contas para pagamento, incluir novos precatórios, credores e advogados, gerenciar índices financeiros que serão utilizados nos cálculos entre outras funcionalidades. O advogado terá acesso a uma solução completa de gerenciamento de precatórios com vantagens de poder fazer simulações de pagamento ou até mesmo criar posições de histórico dos dados de precatórios.
16 - Processamento Agendado: O sistema permite que tarefas, sejam elas automáticas ou solicitadas pelo usuário, que exijam alto grau de processamento, possam ser executadas fora horário comercial para evitar que o trabalho porventura seja interrompido por demandas de alta complexidade no processamento dos dados. Isto é altamente proveitoso, pois o sistema pode agendar tarefas que serão executadas automaticamente em fins de semana ou feriados.
17 - Integração com a AASP: O setor de cadastro conta com uma incrível ferramenta que permite se conectar com o sistema da AASP no intuito de captar informações sobre os andamentos dos processos tão necessários para a devida avaliação dos advogados. Os funcionários do setor de cadastro podem fazer a conferência dos dados que serão copiados podendo até alterá-los caso seja necessário antes de confirmar as informações.
18 - Serviços de Cobrança e Impressão: As solicitações de documentos que porventura sejam solicitados aos advogados pelos clientes, são enviados para o setor de arquivo através de tarefas criadas no sistema e essas geram demandas de cobrança que são anexadas ao processo gerando receita por esses serviços prestados dentro da empresa.
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